Um filme que tinha potencial

Um dos filmes que foram lançados esse ano foi Argylle, mais um filme do diretor Matthew Vaughn de Kick Ass e Kingsman, mas será que Vaughn acerta novamente? ou ele perde a mão?, vamos descobrir.

Sinopse: Argylle – O Superespião é um filme de comédia e ação, dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman). No filme, Elly (interpretada por Bryce Dallas Howard) é uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem que acompanham o agente Argylle (Henry Cavill). Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos. Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie – seu fiel companheiro – Elly deve lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício. O elenco também conta com a participação de Dua Lipa, Sofia Boutella e John Cena.

Matthew Vaughn já mostrou antes que sabe brincar com o gênero dos filmes de espionagem, trazendo algo que não precise levar a sério, mas aqui parece que ele pega a fórmula que ele criou em Kingsman e a destrói e entrega algo que nem deveria ser chamado de filme.

Sam Rockwell parece estar se divertido mesmo com o roteiro precário, já o mesmo não se pode dizer da Bryce Dallas Howard que parece uma cega no tiroteio, que não se diverte e não abraça a personagem tosca que ela faz, trazendo uma perfomance preguiçosa e que só quer pagar as suas contas, o mesmo serve para o resto do elenco em que quase todos estão no piloto automático.

Veja Também:  Chris Hemsworth vai estrelar novo filme de ficção cientifica da AppleTV

Matthew Vaughn se perde, não sabendo exatamente a história que quer contar como quer contar e oque contar, assim se perdendo na fluidez narrativa e interpretativa, não sabendo usar o melhor dos seus atores tanto na atuação, quanto nas cenas de ação que também são extremamente bagunçadas.

No fim Argylle-O Superespião trás Matthew Vaughn em seu pior dia, com efeitos visuais tristes, um elenco triste e uma coreografia em si triste, mas pelo menos os atores mesmo apenas querendo pagar os seus boletos eles tentam e fazem esse filme pelo menos ser assistivel e não ser uma completa bosta.

Nota: 4/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial