E virou o baú da tristeza

Está chegando aos cinemas Silvio, a cinebiografia de Silvio Santos, protagonizada por Rodrigo Faro, mas será que o filme era tão ruim quantos os trailers mostravam?, vamos descobrir.

Sinopse: Baseado em fatos reais, Silvio é uma obra de Marcelo Antunez sobre o sequestro do apresentador Silvio Santos. No longa, apenas 12 horas depois de ter a sua filha sob custódia de um sequestrador, o influente comunicador Sílvio Santos (Rodrigo Faro) enfrenta um obstáculo ainda mais complicado: sua casa é invadida e ele é mantido como refém por sete horas. Percebendo que sua vida está em risco, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida. Durante o sequestro que marcou o Brasil, ele busca refúgio nos distantes pensamentos de toda sua trajetória, que começou quando era apenas um adolescente de 14 anos trabalhando como camelô.

É pior do que o trailer mostrava, o filme consegue ser insulto a familia Abravanel, ao bom gosto, a boa vontade a tudo, com uma maquiagem digna de We Pink e figurinos dignos do casseta e planeta, o filme talvez consiga o digno framboesa de ouro.

O filme consegue ser um desastre em todos os sentidos, uma edição digna de um trabalho de quinta série, com momentos do sequestrador delirando, Silvio se achando o Superman e salvando o seu sequestrador ou o Silvio já se rendendo antes mesmo de ver o sequestrador ou a secretária do governador, fazendo a técnica da amizade para salvar o Silvio. O filme simplesmente é perdido, usando recursos que não fazem sentido como Silvio contando a sua história para o sequestrador ou um momento Dark Romance entre a Patricia Abravanel e o sequestrador.

Veja Também:  Anya Taylor Joy gostaria de viver a Elsa no Live Action de Frozen

As atuações do filme são patéticas, que mais parecem de teatro de quinta série do que de um filme, fora as caracterizações principalmente do Faro, que piora com o fato de os três atores do Silvio não se parecem nem com a pessoa homenageada, muito menos entre si e ainda pior a atuação entre si. Fora o resto do elenco, que parecem mais cosplays que as pessoas que interpretam, sendo mais uma tentativa de filme.

No fim Silvio surpreendendo um total de 0 pessoas, é o pior filme do ano, uma aberração cinematográfica, um desrespeito a pessoa Silvio Santos que merecia um filme melhor do que essa coisa que chamam de filme.

Nota: 0/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial