“Coringa: Delírio a Dois” já foi exibido durante o Festival de Veneza e após a sessão o longa recebeu doze minutos de aplausos, segundo o Deadline. Durante a aclamação os fãs da cantora começaram a gritar “Ga-ga, Ga-ga, Ga,ga”. Já os críticos estão divididos e afirmaram que a participação da Lady Gaga é bastante modesta.
@Filmdreams_FD. “mensagem do filme é comovente e devastadora”, mas acrescenta que o filme “carece de emoções” e “parece apenas uma resposta para aqueles que achavam que o primeiro era uma elegia à violência”.
@D-Mo afirma que “o aspecto musical parece um artifício e, eventualmente, [se torna] cansativo”, enquanto @starboy o descreve como uma “bagunça complicada que aspira ser tudo e acaba não sendo nada.” Já o @detectivezinc considera o filme “uma grande decepção.”
@joblodotcom. “Lady Gaga e Joaquin Phoenix arrasaram. Todd Phillips prova mais uma vez que é o melhor dos melhores. Coringa: Delírio a Dois merece tudo! O que mais posso dizer?? É facilmente o FILME DO ANO”
@nepalesruben. “Coringa 2 como musical? Na verdade, incrivelmente funciona! Joaquin Phoenix está incrível como um Coringa cantor na grande aposta de Todd Phillips, que dá certo, graças ao elenco, incluindo Lady Gaga, e à surpreendente, porém perfeita e irônica, seleção de músicas. Quem diria?”
@rotovisor. “Ok, vou dizer isso sobre Coringa: Delírio a Dois sem spoilers. Ele dá continuidade a este universo cinematográfico de uma forma que você não espera. Tudo está no final, espere por isso. Eu preciso da parte III! Gaga é coadjuvante, não protagonista. Mas o personagem dela é a verdadeira estrela. Você verá”
Coringa: Delírio a Dois mostra Arthur Fleck internado no Arkham aguardando julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas tropeça no amor verdadeiro, mas também encontra a música que sempre esteve dentro dele.
O filme chega aos cinemas brasileiros 3 de outubro.