A Cw está se perdendo

Chegamos na quarta temporada de The Flash, que finalmente trás um vilão que não é um velocista, mas será que é bom? ou apenas começa mais uma quebra.

Sinopse: Com Barry (Grant Gustin) preso no Speed Force, Iris (Candice Patton) lidera um desanimado Team Flash na proteção de Central City. Mas, quando menos se espera, um novo vilão surge e ameaça destruir a cidade se Flash não lutar contra ele.

Uma temporada cheia de tensão que trabalha a luta psicológica contra o Pensador, mas que acaba se perdendo nos clichês e em clichê que a série já se construiu, se perdendo ao longo do tempo.

Uma coisa que me irrita nessa temporada, é como a equipe Flash se perdi sem o Barry, e principalmente pelo motivo da Candice Patton não ter química com o resto do elenco, e ela ser a lider e como a líder é algo patético, sendo que tinha outros nomes como a Caitlin ou até outro Wells, mas não colocam a Iris, que é algo que não faz sentido.

Mas na questão dos novos nomes, Hartley Sawyer cai como uma luva como Ralph Diblin ele é um personagem que vai se desenvolvendo ao longo da temporada além de ser extremamente divertido. Enquanto ao vilão o Pensador mesmo que no início pareça interessante o seu arco vai ficando cada vez mais cansativo.

Veja Também:  Entrevista com o diretor, Guto Pasko, e atores de Entrelinhas

O começo dessa temporada me agrada muito principalmente depois do episódio crossover que tem uma personagem misteriosa, que você fica intrigado para saber quem ela é e é revelado no final e o Barry preso na força de aceleração é interessante e depois ele preso, mas a Cw não sabe manter algo interessante.

No fim essa temporada assim como a anterior começa interessante mas vai decaindo, decaindo e se tornando cada vez mais chato e cansativo, trazendo no fim uma temporada que no final é cansativa de se assistir.

Nota: 4.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial