A Lionsgate demitiu o consultor de marketing Eddie Egan e teve a ideia de utilizar IA no trailer Megalopolis onde ocasionou na criação de falsas citações de críticos de cinema de obras anteriores de Francis Ford Coppola acordo com a Variety.
O trailer foi retirado do ar na quarta-feira (21) após a repercussão negativa das frases, o estúdio e Eddie Egan não tinha intenção de criar as frases, foi um erro da equipe de marketing de não checar os fatos.
Parte do material tinha a citação do famoso crítico Roger Ebert teria feito um comentário sobre Drácula de Bram Stoker “um triunfo do estilo sobre a substância” mas na verdade foi retirada crítica de Batman (1989) dirigido por Tim Burton.
Também tendo falsa citação da crítica Pauline Kael “diminuído por sua arte” para O Poderoso Chefão mas a mesma adorou o projeto.
O objetivo do trailer seria comparar as obras O Poderoso Chefão (1976), Apocalipse Now (1979) e Drácula de Bram Stoker (1992) tiveram críticas com a atual obra de Coppola teve opiniões mista na sua exibição no festival de Cannes.
Na trama conta a história de um arquiteto que quer reconstruir a cidade de Nova York como uma utopia após um desastre devastador, um épico ambientado nos tempos modernos.
Com Adam Driver (Star Wars), Nathalie Emmanuel (Velozes e furiosos), Aubrey Plaza (The White Lotus), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Shia LaBeouf (Transformers).
Como distribuição da O2 Play Megalopolis estreia nos cinemas brasileiros dia 31 de outubro.
Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos