Ryan Reynolds revelou em seu Instagram que ele garantiu que “Deadpool & Wolverine” prestasse uma homenagem ao falecido filho do seu colega de elenco Rob Delaney, especialmente porque Reynolds se arrepende de não ter feito isso em “Deadpool 2”. O filho de Delaney, Henry, morreu de um tumor cerebral em fevereiro de 2018, apenas alguns meses antes do lançamento da primeira sequência de “Deadpool”. Henry tinha apenas dois anos de idade.

“Há mais em Rob Delaney do que alguns imaginam”, Reynolds escreveu sobre seu colega de elenco, que interpreta o amigo de Wade Wilson, Peter, em “Deadpool 2” e “Deadpool & Wolverine”. “Ele é uma das pessoas mais subversivamente engraçadas que conheço. Ele é um escritor bonito, ácido e vulnerável. Se você assistiu aos créditos de ‘Deadpool & Wolverine’, pode notar um crédito dizendo: ‘Para Henry Delaney’. Henry era filho de Rob. E Rob perdeu seu filho pequeno para um tumor cerebral em 2018. Assim que terminamos ‘Deadpool 2’.”

“Eu sempre chutei a minha própria bunda porque não coloquei uma homenagem a Henry nos créditos finais de [‘Deadpool 2’]”, acrescentou Reynolds. “Se há um lado bom, ainda mais pessoas estão vendo o nome de Henry nos créditos de ‘Deadpool & Wolverine’. E finalmente, pai e filho estão dividindo a mesma tela.”

Deadpool e Wolverine está em cartaz nos cinemas.

Veja Também:  Universo do Batman do Matt Reeves pode ganhar mais derivados, e o diretor detalha seus planos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial