Um filme que não sabe oque quer

Chegou na Netflix o novo filme thriller de suspense com Mark Whalberg e Halle Berry, que tenta ser um thriller revolucionário, mas será que acerta?, vamos descobrir.

Sinopse: A Liga, dirigido Julian Farino, vai contar a história de Mike (Mark Wahlberg), um trabalhador da construção civil de Nova Jersey, no qual foi recrutado para uma missão inesperada e isso faz com quê a sua vida mude drasticamente: o simples empreiteiro, embarcou em uma jornada para virar um espião. A pessoa responsável por chamar Mike para essa missão foi a sua ex-namorada, Roxanne (Halle Berry) e essa missão é da inteligência dos Estados Unidos e de alto risco. Como um aspirante a espião, ele tenta ajudar na missão, mas comete alguns erros de iniciante ao longo do caminho que podem custar a sua vida

A Liga é a maior prova como um filme pode falhar em tudo e não ser bom em nada, um filme que não consegue se decidir se quer ser um thriller, um filme de ação ou uma comédia romântica e no fim consegue se sair pessimamente em todos.

O filme tem um elenco de peso com nomes como: Mark Whalberg, Halle Berry, Mike Colter, J.K Simmons, mas todos estão de operantes para ruim e estando ali só pelo salário e principalmente o Mike Colter o nosso eterno Luke Cage que parece um idiota em cena, com cara de paspalho, assim como o telespectador que é um idiota vendo a falta de quimica entre Whalberg e Berry.

Veja Também:  Chris Hemsworth pode estrelar filme crossover entre G.I Joe e Transformers

Já que o filme não se sai bem no romance, ele se sai bem na ação certo?, certo?, errado, totalmente errado, as cenas de ação desse filme são pessimamente coreografadas, são no automático e sem vontade nenhuma, com cortes que não fazem sentido, com uma movimentação de coreografia que parece uma pessoa de 13 anos fazendo, deixando o filme porco.

Tudo isso para no fim entregar mais um filme genérico da Netflix, com uma direção assim como de seus outros filmes no piloto automático, um roteiro cheio de furos e plot twists ou previsiveis ou que não fazem um menor sentido e um elenco sem quimica e extremamente entediante, assim deixando o telespectador com vontade de arrancar seus olhos.

Nota: 2/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial