Estão se divertindo?
Pode se dizer que esse ano, é o ano da estréia dos atores como diretores, dessa vez foi a vez da Zoe Kravitz se aventurar na direção em pisque duas vezes, mas será que funciona e ela se sai bem?, vamos descobrir.
Sinopse: Pisque Duas Vezes, longa dirigido por Zoë Kravitz, irá retratar quando o magnata da tecnologia Slater King (Channing Tatum) cruza o caminho com a garçonete Frida (Naomi Ackie) durante sua glamorosa gala de angariação de fundos, uma faísca instantânea é desencadeada. Convidando-a para compartilhar das férias de sonho em sua ilha privada com amigos, um paraíso aparentemente inquestionável se desdobra diante deles. Noites de festa desenfreada se mesclam com dias ensolarados, e todos imersos na diversão parecem relutantes em encerrar essa escapada perfeita. No entanto, à medida que o encanto se dissipa e eventos estranhos começam a surgir, Frida é impulsionada a questionar a própria realidade. Uma aura de desconforto paira sobre o paraíso aparente, e ela se vê obrigada a desvendar os segredos ocultos da ilha se deseja sobreviver ao que se transforma em um pesadelo. Pisque Duas Vezes mergulha em uma jornada extraordinária e situações cada vez mais sinistras desafiam a percepção da realidade de Frida.
Zoe Kravitz trás em sua direção uma mistura de Corra! e Midsommar, com através das suas protagonistas Naomi Arckie a fragilidade que pode ser alguém normal nesse mundo dos ricos. Mas o filme se perde quando não se sabe se é uma comédia ou um suspense demorando para definir o seu gênero para engrenar, principalmente pelas cenas da festa que tem demais e poderiam ter sido cortadas duas, em duas você já entende mais ou menos que tem algo de errado naquele lugar.
Mas sem dúvidas oque brilha é o seu elenco com nomes como Adria Arjona, Allia Shawkat, Haley Joel Osment e Christian Slater que estão bem no filmes, assim como o estreante Levon Hawke que está funcional, mas sem dúvidas o destaque é Channing Tatum.
Channing Tatum está em simplesmente uma das suas melhores atuações da vida, brilhando e tendo um monólogo de arrepiar qualquer um, tendo o ar sexy e cheio de tensão sabendo, transicionar entre todos os momentos.
No fim com um roteiro cheio de artimanhas e mesmo se perdendo em seu gênero que quer ser, Zoe consegue compensar na direção trazendo diversas referências e trazendo um filme bastante intrigante.
Nota: 7.5/10