Zack Snyder o “Visionário” Diretor lançou seu corte do diretor Rebel Moon tentativa de fazer seu Star Wars misturados com elementos de Os Sete Samurais. Aqui em seu “aguardado” Snyder Cut tenta inovar a colocar elementos violentos e sexuais algo versão familiar não tinha, será fez bom trabalho?
Sinopse: As forças implacáveis do Mundo-Mãe ameaçam um pacato vilarejo agrícola em uma lua distante. Agora, uma misteriosa forasteira torna-se sua maior esperança de sobrevivência.
Rebel Moon não é o pior de Zack Snyder (Homem de Aço) mas tá quase lá a sua megalomania começa por anunciar seu “épico espacial” seria lançado duas versões uma versão família ou para maiores algo que de início fiquei empolgado de início gosto da maneira ele dirige seu filmes longos Videos Clipes. Mas após o lançamento de Liga da Justiça Snyder Cut ele acha que alongar seus filmes vai “melhorar” algo que já não está bom.
A Netflix distribuidora do longa deu a Snyder carta branca para produzir seu novo filme não vou negar ele sabe dirigir bem algumas cenas aqui às vezes parecem quadros mas quando ele inventa de usar polêmico slow motion acaba virando uma piada ele utiliza o recurso em cenas que não precisa usar bom exemplo cena uma personagem está montado no grifo simplesmente tem slow motion dentro slow motion.
como a versão e para maiores tem que ter cenas de sexo não precisava ele não saber gravar esse tipo cenas mas parecem uma gravação filmes amador dos piores se você me intende parece atores estão contracenando de tão vergonha alheia.
Durante 3h24 min duração longa se sustenta na atuação de sua protoginia a maravilhosa Sofia Boutella que faz trabalho competente em interpretar a personagem Kora que e rasa tem drama genérico onde perdeu seus país ela foi virar uma soldado do Mundo Mãe era fez algo virou fugitiva vai ladeira abaixo. O vilão Ed Skrein traz um certa ameaça ele parece fazer algo com Darth Vader misturando com Hans Landa Bastardos Inglórios de Quentin Tarantino elenco em geral é bom.
Algo que faz Rebel Moon ser franco e seu roteiro é escrito por Snyder, Kurt Johnstad e Shay Hatten, temos aqui boa parte do filme Kora junto personagens genéricos atrás de outros personagens genéricos para ajudar em algo importante. nessa versão temos mudanças na introdução para dar grande impacto mas falha nisso também um determinado personagem matado outro personagem para diz assim nossa isso é muito adulto mas não e os personagens desenvolve mas parecem jogados na trama vamos ver o acontece.
Ao todo, Rebel Moon – Capítulo Um: Cálice de Sangue se sustenta pela base de fãs Zack Snyder fez na internet após evento Snyder Cut onde mesmo caiu na mesmice acha se lançar qualquer coisa vai ser aclamado por seus seguidores e um filme simples mas que falha em fazer o básico.
NOTA: 4/10
Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos